domingo, 11 de abril de 2010

Carro F430 Spider F1

Os carros que correm bastante hoje em dia são os mais cobiçados pela garotada que gosta de velocidade, porém infelizmente eles querem o carro para fazer rachas ilegais nas ruas de todo o país. Mesmo sabendo que é ilegal eles combinam com os seus parceiros que também tem carros que correm bastante e escolhem avenidas onde possam correr sem que a polícia venha e com isso possam se divertir. Muitas as vezes as pessoas que praticam este tipo de aventuras acabam se machucando e assim tendo o carro apreendidos por isso ser contra lei.

Porém existem carros que as pessoas dificilmente conseguirão ter, justamente pelo seu custo que altíssimo. A Ferrari F430 é um dos carros mais caros do mundo, também não é toa, pois pode chegar a uma velocidade de 310 km/h. Faz de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. É um carro muito rápido que conta com 490 cavalos e motor V8. Realmente é bem diferente de tudo que já vimos. O seu câmbio é manual igual a um carro de Fórmula 1. Seus equipamentos fazem com que ele se torne um carro de luxo.

Conta com acessórios como capota que abre e fecha automaticamente, controle de tração, diferencial eletrônico para otimizar a tração, suspensão eletronicamente ajustável. Claro que com tudo isso que o carro oferece o seu preço teria que ser bem salgado em relação aos outros carros. O preço de um carro como esses é de R$1.586.569,00. É realmente um preço alto onde só as pessoas com alto poder aquisitivo podem ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário